Simone Barros promove curso sobre comunicação interna em São Paulo

A jornalista e especialista em Marketing, Simone Barros, apresenta em São Paulo, nos dias 16, das 9h às 18h, e 17 de fevereiro, das 9h às 13h, o curso Comunicação Interna na Sede do Comunique-se, localizado na Rua Helena, 335 – 10º andar, Vila Olímpia, São Paulo. Este curso apresenta aos alunos, da área de comunicação e interessados, importantes ações e eventos voltados para o público interno das empresas, focado na forma de execução dos projetos, mobilização interna, intranet e divulgação da cultura da empresa. As aulas são expositivas e baseadas em cases de empresas de diversos setores. Assuntos como intranet, quadro de avisos, eventos internos são alguns de destaque no curso.


Simone Barros já atuou nas áreas de Comunicação Interna da White Martins, Banco Prosper e Banco Boavista, e tem passagens por empresas como Fecomércio RJ, Secretaria de Turismo do RJ, FSB Comunicações nas áreas de Comunicação Corporativa e Marketing.


A palestrante adiantou que abordará temas como a comunicação empresarial – realidade para pequenas, médias e grandes empresas, cultura interna e análise de microambiente, quadro de avisos e rede interna – padronização de informação, eventos de integração, programas de qualidade, house organ e intranet.


O investimento para os participantes é de 1x R$ 255,00 ou até 6x de R$ 47,00. O pagamento pode ser feito em 1ª parcela com boleto bancário e demais com cheque pré-datado; ou parcelamento com cartão de crédito.


As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.Para mais informações entre em contato pelo e-mail: cursos@comunique-se.com.br ou pelo telefone: (11) 3897-0860. O horário de atendimento é de 9h a 18h.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *