ECA-USP promove especialização em Gestão da Comunicação

O curso de especialização lato sensu Gestão da Comunicação, da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), está com inscrições abertas para o primeiro semestre de 2008. Sua estrutura em módulos totaliza um ano e meio de atividades. As aulas terão início em março e serão realizadas durante a semana à noite. As inscrições vão de 18 a 29 de fevereiro, das 13h às 20h, no prédio central da ECA, na secretaria do Curso de especialização lato sensu “Gestão da Comunicação“, do Departamento de Comunicações e Artes, no 2ºandar, na sala 209.


Este curso forma especialistas em Gestão da Comunicação que atuarão em ambientes empresariais, culturais e educacionais. Foi criado há 14 anos e é ministrado por professores com larga experiência em pós-graduação na USP. Está aberto a profissionais de todas as áreas, além de empresas, escolas, ONGs, profissionais de comunicação, professores e assistentes sociais. O ponto de aproximação entre essas formações múltiplas está em estudar a comunicação em sua relação com a cultura, com a educação, com as novas tecnologias e com áreas emergentes como o terceiro setor e a responsabilidade social.


Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo site www.eca.usp.br/gestcom ou junto à Secretaria do Curso de especialização lato sensu “Gestão da Comunicação“, do Departamento de Comunicações e Artes da ECA, através do fone: (011) 3091.4341, pelo fax: (011) 3091.4867 ou pelo e-mail: gestcom@edu.usp.br.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *