RHS promove Programa de Formação em Licitações Públicas

Agências Associadas têm descontos de 10% nos cursos


 


A RHS Licitações desenvolveu um programa de capacitação em licitações públicas, com o objetivo de formar profissionais competentes que atuarão no dia-a-dia das compras governamentais. O programa conta com 6 cursos, que acontecerão entre Janeiro e Fevereiro de 2008. Associados da Abracom tem 10% de desconto.


                                                                                                                  


– Curso Prático de Licitações


– Curso de Pregão Eletrônico


– Impugnações e Recursos em Licitações


– Curso Programa de MPE´s (Micro e Pequenas Empresas)


 


Para ministrar os cursos foram convidados especialistas no assunto, como o advogado ex-presidente da comissão de licitação e ex-pregoeiro oficial da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, Ariosto Mila Peixoto; a advogada e consultora especializada em Direito Público, Christianne Stroppa; o advogado especializado em licitações públicas e contratos administrativos, Leonardo Jacob; a mestre em Língua Portuguesa e em Administração Publica, autora do livro “Redação: Reflexão e Uso”, Simone Zanotello; e a consultora de empresas em Recursos Humanos com especialização em Negociação e Fator Humano em licitações, Vera Wey.


 


A RHS Licitações é uma consultoria especializada em compras governamentais que atua há mais de 12 anos no mercado, oferecendo serviços sobre licitações.


Para mais informações sobre a RHS Licitações e os cursos entre em contato pelo telefone: (11) 3677-0777, Fax: (11) 3677-0718 ou encaminhe um e-mail para comercial@licitacao.com.br.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *