SubWay Link é novo cliente da Fundamento

A Fundamento Comunicação Empresarial, agência brasileira com 17 anos de mercado, foi selecionada pela SubWay Link  para coordenar sua estratégia de comunicação e relacionamento com a imprensa e formadores de opinião.


 Empresa nacional com 18 anos de atividades, a SubWay Link atua na implementação de soluções completas de TV Corporativa, incluindo a instalação de infra-estrutura, transmissão via satélite e produção e gestão de conteúdos ao vivo ou pré-gravados, sejam direcionados para comunicação interna ou para o consumidor nos pontos-de-venda. Entre seus clientes estão Wal Mart, Magazine Luiza, Pernambucanas e Ri Happy. A SubWay Link também possui uma divisão especializada em produção áudio-visual de eventos e vídeos corporativos, com mais de sete mil trabalhos realizados.


 Recentemente, a SubWay Link recebeu ainda o Prêmio Endeavour Exame PME de Empreendedorismo na categoria Histórico de Realizações, distinção concedida às empresas com trajetórias mais inspiradoras para outros empreendedores por suas características de visão, inovação e capacidade de gestão.


 O atendimento da SubWay Link está a cargo dos profissionais da Unidade de Negócios B2B & Serviços.


Contatos:


Carolina Almeida (calmeida@fundamento.com.br – Tel: 0xx11 5095-3867)


Kelly Laenia (klaenia@fundamento.com.br – Tel: 0xx11 5095-3863) 


Vinícius Antunes (vantunes@fundamento.com.br – Tel: 0xx11 5095-3871).


 


Para mais informações sobre a Fundamento, contatar:


Adriana Panzini – apanzini@fundamento.com.br


Tel. (0xx11) 5095-3868 


FONTE: Fundamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *