Mercado de agências de comunicação é tema de publicação especial

 


O Jornal da Comunicação Corporativa (JCC) em parceria com o informativo Jornalistas&Cia e a Rádio Mega Brasil On-line, produziu um especial sobre as agências de comunicação brasileiras, que leva o título de Retrato de A/Z das agências de Comunicação. O especial mostra o cenário do setor da Comunicação Corporativa no ano de 2007, que foi um dos mais promissores e que também coincide com um dos mais importantes momentos da história recente do Brasil.


O Retrato de A/Z das Agências conta com a participação de quase oitenta agências de comunicação brasileiras, de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Ceará, Paraná e Distrito Federal; de tal forma a obter uma maior representatividade do segmento.  O JCC reuniu informações atuais do mercado da comunicação, incluindo os levantamentos da Abracom, que apontam cerca de 1.100 empresas, que empregam mais de 12 mil pessoas e fecha o ano com um crescimento da ordem de 20%. O setor está próximo de faturar seu primeiro bilhão, só neste ano de 2007 foram R$ 850 milhões. Confira todos os detalhes do Retrato de A/Z das agências de Comunicação.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *