Edição 2007do Prêmio Amil-Eds vai para o Jornal da Comunidade

O Jornal da Comunidade recebe, no dia 15 de dezembro, o prêmio Amil-EDS, concedido pela operadora em parceria com a agência de notícias Editoria de Saúde, com sede em Brasília. A indicação feita pela equipe da EDS – comandada pela jornalista Carla Furtado – reconhece a dedicação do veículo à elaboração de matérias que visam difundir conceitos de promoção da saúde, prevenção e detecção precoce de doenças.


Com tiragem de 110 mil exemplares, o Comunidade possui grande penetração no Distrito Federal. “Acompanhamos de perto o trabalho dos repórteres e editores do caderno Viva Melhor. Destacamos a pertinência das pautas e a qualidade jornalística”, afirma Carla. Esta é a segunda edição do prêmio que, em 2006, reconheceu o trabalho da repórter Maria Vitória, do Correio Braziliense.


A entrega acontecerá no Marina Hall (DF), em elegante noite que abrigará outras homenagens – como o prêmio Amil-IBQV, outorgado a entidades que se destacam na área de Qualidade de Vida. A organização do evento promete uma noite memorável, que deverá remeter às grandes festas de reveillon, pois todos os convidados vestirão trajes brancos.


FONTE: Athenas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *