Palestra sobre sustentabilidade empresarial marca confraternização da Abracom em 2007

Evento será no dia 5/12, em São Paulo


 


Sustentabilidade empresarial: o lugar estratégico da comunicação na agenda das organizações, é o tema da palestra que marca o evento de confraternização anual da Abracom, que será realizado no dia 5 de dezembro, a partir das 19h00, no Centro Brasileiro Britânico, que fica na rua Ferreira de Araújo, 741, em Pinheiros. A palestra será proferida pela professora e consultora Luciane Lucas, doutora em comunicação pela UFRJ e professora do Núcleo de Pesquisa em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPM-SP , com mediação do professor Clóvis de Barros Filho, da ECA/USP.


 


O evento, que conta com o apoio da PR Newswire do Brasil, será aberto às 19h00, com o balanço de atividades da Abracom em 2007, feito pelo presidente da entidade, José Luiz Schiavoni. Na seqüência, teremos a palestra sobre sustentabilidade, seguida de debate. Às 20h30, os convidados participam do coquetel de confraternização que celebra um ano de significativos avanços para o mercado de comunicação corporativa. No foyer do Centro Britânico, além de comes e bebes, muita descontração, uma exposição de organizações não governamentais vai mostrar sugestões criativas de brindes para as festas de fim de ano. Também será anunciada no dia 5 a programação do 1º Fórum Abracom de Gestão e Comunicação Empresarial, marcado para 11 de março de 2008.


 


A confraternização é aberta a profissionais de comunicação de agências, empresas, governos, organizações, universidades, bem como a todos os parceiros, patrocinadores e fornecedores da Abracom. As reservas de vagas devem ser feitas pelo e-mail contato@abracom.org.br. Informações sobre a localização do Centro Britânico e mais detalhes sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (11) 3079.6839, com Ana Maria Pereira.


 


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *