TV1.Com desenvolve hotsite da nova campanha da Bombril

Acaba de estrear o hotsite da nova campanha da marca Mon Bijou da Bombril, produzido pela TV1.Com. No www.bombril.com.br, as internautas podem participar do concurso cultural “Qual a cantada dos seus sonhos?” e responder que cantada gostariam de receber do ator Reynaldo Gianecchini. As autoras das melhores respostas ganharão prêmios como roupões de banho, kits de produtos Mon Bijou, camisetas exclusivas e CDs e DVDs do cantor Wando. O cantor participou em 2005 de uma bem-humorada campanha da marca. As vinte melhores respostas também serão publicadas no hotsite.


A ação on-line está alinhada à campanha offline da marca criada pela DPZ, que tem a participação de Reynaldo Gianecchini ao lado do “Garoto Bombril” Carlos Moreno.


Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa


FONTE: Jornal da Comunicação Corporativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *