d&a Comunicação Empresarial conquista mais dois clientes no segmento de gastronomia

A d&a Comunicação Empresarial comemora a recente conquista de dois clientes que chegam para reforçar a célula de gastronomia da agência. As novas contas a integrar a carteira da agência são o restaurante japonês Kabuki Mask e o steak-house Mabella. Com duas unidades – uma na Vila Madalena e outra recém-inaugurada em Pinheiros –, o Kabuki mistura arquitetura, sushi, música e arte em um ambiente descontraído. Clean, aconchegante e descolado, o Mabella é o primeiro steak-house do Itaim e um empreendimento do empresário Paulo Zegaib. Quem fica responsável pelo atendimento dos novos clientes é a gerente de relacionamento Thaís Serson. A jornalista, que chegou à d&a no início de 2007, já responde pelos demais clientes do segmento – Riso & Altro, Casa Pizza, Dinhos e Morocco.


11- 3026.9230


 


Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa


FONTE: Jornal da Comunicação Corporativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.