Revista Língua Portuguesa oferece cursos com desconto para Associadas Abracom

Confira a programação para final de outubro e novembro


 


A revista Língua Portuguesa, publicada pela editora Segmento, promove em São Paulo, cinco cursos na área. As empresas associadas da Abracom podem se inscrever com 20% de desconto no valor de cada workshop.


 


O primeiro curso é Machado de Assis e o Pensamento Social Brasileiro ministrado por Wilson Flores, às segundas-feiras, a partir do dia 05 de novembro. O segundo é Formação Inicial de Escritores com Gabriel Perissé.  Será dado às terças-feiras, a partir do dia 30 de outubro, e nos dias 06, 13 e 27 de novembro. O terceiro curso, com o palestrante Ramon Vasques, traz o tema Como Escrever com clareza, sempre às quartas-feiras, a partir do dia 31 de outubro, e nos dias 07, 21 e 28 de novembro. Às quintas-feiras são as Oficinas de Escrita, ministradas por Karen Kipnis e Gilson Charles dos Santos, nos dias 08, 22 e 29 de novembro. O quinto é o curso História das Palavras com Aldo Bizzocchi nos dias 10 e 24 de novembro, sábados, das 09h00 às 16h00.


 


Cada workshop tem um custo, para associados da Abracom, de R$ 176,00, que podem ser pagos em quatro parcelas. As aulas serão realizadas no auditório da Editora Segmento, que fica na rua Cunha Gago, 412 – 1º andar, em Pinheiros. Para inscrições e informações clique http://revistalingua.uol.com.br/oficinas/. Ao fazer a inscrição, mencione que sua agência é associada da Abracom, para obter o desconto.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *