Agência de Textos desafia estudantes de comunicação da Bahia

Inscrições para o concurso podem ser feitas até o dia 10 de outubro



Para comemorar os 10 anos de atividades no mercado, a Agência de Textos Comunicação Integrada, de Salvador, lança um desafio para os estudantes de comunicação da Bahia. O “Desafio Agência de Textos 10 anos” propõe que os estudantes elaborem um Plano de Comunicação Integrada para a CAASAH, uma organização não governamental que cuida de crianças e adultos portadores do vírus HIV, para que a instituição consiga mais visibilidade e apoio para suas atividades.


O concurso tem o objetivo de  desenvolver as habilidades dos estudantes dos cursos de Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Jornalismo e prepará-los para atuar com inovação e responsabilidade social, além de despertar o espírito criativo e o interesse profissional para a área de Comunicação Organizacional.


A dupla vencedora ganhará um estágio remunerado de seis meses na própria Agência de Textos, para a implantação do Plano de Comunicação da CAASAH em 2008 e participará de outros projetos da agência que permitam ampliar seu conhecimento no segmento da comunicação corporativa.


A iniciativa surge como uma oportunidade do estudante colocar em prática os conhecimentos adquiridos no ambiente acadêmico e revelar-se ao mercado de trabalho. As inscrições para o concurso podem ser feitas até o dia 10 de outubro através do site www.agenciadetextos.com.br.


O Desafio


O trabalho deve abordar a comunicação por completo, utilizando as diversas ferramentas de comunicação disponíveis nas áreas de Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda. O Plano de Comunicação deve conter propostas e soluções plausíveis e que contemplem os problemas da instituição e seus mais diversos públicos, tais como: os doadores, os possíveis doadores, parceiros, público interno e imprensa. Já a dupla segunda colocada ganhará um pacote turístico para um final de semana em Aracaju, com transporte e hospedagem incluídos. O Desafio Agência de Textos 10 Anos tem o patrocínio da construtora Norcon e o apoio da Interativa, soluções em tecnologia de informação (TI).


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *