ABRP premia recém-formados e pós-graduados em Relações Públicas

A Associação Brasileira de Relações Públicas São Paulo convida para a 25ª edição, do Concurso Universitário de Monografias e Projetos Experimentais de Relações Públicas, agora Prêmio ABRP, que acontece no dia 24 de setembro, em São Paulo.  


 


O Prêmio tem o objetivo de estimular o amadurecimento e o desenvolvimento profissional dos recém-formados em Relações Públicas. A edição 2007 trouxe algumas novidades. O regulamento passou a incluir a categoria Pós-Graduação Lato Sensu (especialização) em Comunicação Organizacional e Relações Públicas, além da tradicional categoria Graduação – Monografias, ProjetosExperimentais e Ações estratégicas de Relações Públicas.


 


O evento terá uma conferência de abertura: “A importância da Comunicação Corporativa na gestão de organizações globais”, proferida por Eraldo Carneiro, gerente de planejamento e gestão de comunicação da Petrobras.


 


Para comemorar o jubileu de prata o Prêmio ABRP contará também com o Troféu Cândido Teobaldo, em homenagem a profissionais que contribuíram de forma decisiva para o desenvolvimento das Relações Públicas no Brasil.


 


Prêmio ABRP


Local: Espaço Sociocultural Teatro Ciee


Data: 23 de setembro de 2007


Horário :19h30


Rua Tabapuã, 455  Itaim Bibi


São Paulo – SP


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *