Maxpress lança ferrramenta de comunicação móvel

Aplicativo pode ser utilizada gratuitamente até 12 de novembro


A Maxpress, empresa de soluções automatizadas para comunicação empresarial, acaba de lançar o MaxMobile, um aplicativo móvel de consulta a conteúdos exclusivos. Acessado pelo celular de maneira fácil, rápida e econômica, a ferramenta pode ser instalada gratuitamente em celulares GSM até 12 de novembro. Essa nova tecnologia é baseada em “Mobile Business”, ou seja, é a convergência entre a telefonia móvel e a internet gerando oportunidades e negócios.


O MaxMobile facilita o processo de consulta a agenda telefônica da imprensa nacional, das entidades governamentais, das agências de comunicação – clientes da Maxpress, e as pautas do site MaxpressNet. Além disso, permite acesso as outras aplicações do MobiGate, portal que hospeda o aplicativo e mantém uma parceria tecnológica com a Maxpress.


Nas próximas semanas será liberada uma versão do aplicativo para usuários que possuam celulares com a tecnologia CDMA, via WAP.


Por se tratar de telefonia móvel, o custo transferência de dados (GPRS) é o definido pela operadora. Depois de 12 de novembro, o acesso a este serviço será complementado mediante plano comercial estipulado pela Maxpress.


Saiba mais sobre o MaxMobile.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.