Maxpress lança site de produtos e serviços

O objetivo da página www.maxpressnet.com.br/produtos é levar ao público as informações dos produtos e serviços de forma direcionada


 


A Maxpress acaba de lançar seu site de produtos e serviços com layout e apresentação totalmente diferenciados. O canal tem foco nos clientes e usuários dos serviços e disponibiliza todas as opções de compra que a empresa oferece ao mercado.


 


O canal foi desenvolvido para apresentar os novos produtos e serviços que não tinham uma apresentação on-line e consolidá-los no mesmo ambiente, onde os usuários podem se comunicar pelo chat com a equipe comercial e/ou de suporte e obter informações adicionais. “A idéia é apresentar o portfólio completo com a mesma identidade visual, proporcionando comodidade e funcionalidade aos clientes”, afirma o diretor executivo da Maxpress, Sérgio Borges Franco.


 


O acesso é feito pelo ícone Produtos e Serviços, localizado no topo direito da home MaxpressNet ou por meio do www.maxpressnet.com.br/produtos, no qual é possível encontrar os seguintes produtos: Maxpress, MaxGov, MaxData, MaxPrêmios, MaxMail, UniMax, Corporate, Agência de Notícias, MaxpressNet, Multimídia e Service.


Acesse: www.maxpressnet.com.br/produtos


FONTE: Maxpress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *