27ª edição do POP premia melhores trabalhos de Relações Públicas do país

Inscrições de cases vão até 14 de setembro


 


O Prêmio Nacional de Opinião Pública – POP 2007 – organizado pelo Conrerp SP/PR, inscreve  projetos de Relações Públicas, elaborados entre novembro de 2006 e 14 de setembro de 2007, data limite para inscrição dos cases.


 


O POP é considerado um dos prêmios de maior reconhecimento na área e tem como objetivo divulgar as melhores práticas de Relações Públicas, além de premiar profissionais, organizações e agências que contribuem para o desenvolvimento da atividade no país.


 


Em 2007 o POP apresenta novas categorias, além de conceder ao melhor projeto experimental – entre os primeiros colocados em cada categoria do Prêmio ABRP 2007 – o Prêmio Especial “Abertura”, como incentivo e valorização aos jovens profissionais.


 


As categorias nesta edição são: Relações Públicas nas Organizações Públicas; Relações Públicas nas Organizações Privadas; Relações Públicas e o Terceiro Setor; Relações Públicas e Responsabilidade Social; Relações Públicas e a Comunicação Pública; Relações Públicas Internacionais; Relações Públicas e o Meio Ambiente; Relações Públicas na Gestão de Crises;


Relações Públicas em Novos Mercados e Empreendedorismo; Relações Públicas nas Universidades.


 


O POP 2007 traz ainda a terceira edição do “Prêmio Vera Giangrande”, atribuído anualmente ao profissional que tem se destacado pelo desempenho de suas atividades acadêmicas ou profissionais, em prol da valorização das Relações Públicas no Brasil.


Os melhores cases do POP 2007 serão homenageados em solenidade pública, que acontecerá na última semana de novembro, em São Paulo.


 


Sobre o 27º POP


O POP – Prêmio Nacional de Opinião Pública – foi criado pelo Conrerp 2ª Região – SP/PR em 1979, tendo sua primeira edição oficial no ano de 1980. Nestes 26 anos, o POP já contemplou mais de 190 cases em diversas categorias. O Prêmio tem caráter exclusivamente cultural e visa a valorizar o trabalho dos profissionais da área e premiar os cases de sucesso das organizações públicas e privadas e órgãos públicos do País.


 


Para mais informações e inscrições:


 


Lucimara Silva


CONRERP – 2ª Região SP / PR


www.conrerp2.org.br – e-mail: lucimara@conrerp2.org.br


Telefones: (11) 3801-2450 / (11) 3872-4020 / 0800 167 853


Rua Monte Alegre, 212 cj. 61 – Perdizes – CEP: 05014-000 – São Paulo – SP


 



FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *