Editais estão sendo analisados pela Casa Civil e deve ser publicados em dois meses
Por Regina Augusto
A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) aguarda autorização da Casa Civil, onde os documentos estão sendo analisados, para lançar quatro editais de licitações para escolha de agências de publicidade, relações públicas, marketing interativo e empresas de pesquisa. Será a primeira vez que a Secom promoverá concorrências independentes para todos estes serviços, atendendo uma das determinações dos recentes julgamentos do Tribunal de Contas da União.
Entre os primeiros trabalhos a serem realizados pelas novas contratadas estará uma campanha de divulgação da marca Brasil no exterior, o que torna essencial a manutenção de parcerias internacionais, especialmente pelas agências de RP. A expectativa da Secom é a de lançar os editar em até dois meses, mas seus dirigentes gostariam que isso fosse feito já tendo resolvida a atual pendência no TCU, que avalia a legalidade do decreto que reconhece o Cenp como parâmetro para o relacionamento do governo com as agências.
Fonte: Meio & Mensagem
FONTE: Meio & Mensagem