Portais Corporativos em Comunicação Interna são temas de palestras e workshops em São Paulo

As agências associadas Abracom têm 10% de desconto no evento e uma vaga-cortesia (exclusiva para associadas)


       


O Institute for Internacional Research, IRR, promove nos dias 21 e 22 de agosto, em São Paulo, o evento Portais Corporativos em Comunicação Interna. O objetivo do evento é otimizar a gestão dos portais na comunicação interna e proporcionar benefícios aos negócios da empresa. No programa estão estudos de caso de empresas como: Claro, Votorantim, Alcoa Alumínio, Promon, entre outras.


 


O programa abordará ainda: renovação e ampliação do portal para garantir que atenda as necessidades de trabalho do comunicador interno. Estratégias para se comunicar melhor e atingir o público. Compreender como trabalhar os novos aplicativos independentemente da ferramenta do portal e qual o impacto na comunicação interna. Conhecer as melhores práticas para gerir o fluxo de informações, evitar o excesso e garantir a produtividade. Informar-se sobre as tendências da gestão do portal a partir da comunicação interna. Adequar a comunicação do portal ao perfil do usuário para incentivar o uso e a contribuição com a gestão do conhecimento. Posicionar a comunicação interna como área estratégica na estrutura corporativa. Discutir métodos para avaliar os benefícios que o portal traz a sua empresa.


 


As agências associadas Abracom têm 10% de desconto no evento e uma vaga-cortesia (exclusiva para associadas) para o primeiro e-mail enviado para contato@abracom.org.br com o nome, e-mail e telefone do profissional interessado na vaga.


 


Público alvo: Diretores, Gerentes, Analistas e Coordenadores da área de Comunicação Interna, Comunicação, Endomarketing, Assuntos Corporativos, Relações Institucionais, Recursos Humanos, Assessoria de Imprensa e outros profissionais responsáveis pela gestão do Portal Corporativo.


 


Portais Coporativos em Comunicação Interna


 


Data: 21 e 22 de Agosto de 2007


Horário: 08h30 às 18h30


Local: Estanplaza Paulista Hotel – São Paulo


Alameda Jaú, 497


São Paulo


 


Informações: 11 2245-0200


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *