Congresso de Comunicação no Serviço Público tem mudanças

O 7º Congresso Brasileiro de Comunicação no Serviço Público, organizado pela Mega Brasil Comunicação, e que acontece de 14 a 16 de agosto, em São Paulo, teve alterações em sua programação, confira:


 


A abertura do evento será procedida secretário-adjunto da Secom da Presidência da República, Ottoni Fernandes Jr, em substituição ao ministro Franklin Martins, que cancelou sua participação em razão de compromissos com o presidente Lula. O tema de sua apresentação continua o mesmo: Rede Pública de Comunicação – a integração e3m tempos de Democracia.


 


Nilton Pavin, que faria a apresentação sobre o tema Práticas de Governança Corporativa e Comunicação Pública, será substituído por Francisco Viana, diretor da Hermes e autor de quatro livros na área de Comunicação Corporativa.


 


O diretor de Jornalismo da BandNews FM, André Luiz Costa, que iria ancorar a apresentação de Paulo Gilvane Borges, da Agência Radioweb, sobre o tema Comunicação Pública no Brasil continental – O rádio pede passagem, cedeu seu lugar para Assis Ângelo, diretor e apresentador do programa São Paulo Capital Nordeste, que vai ao ar todas as semanas pela Alltv. Elvio Mencarini, da Rádio 2, que também estaria nesse desse painel, cancelou sua participação.


 


A palestra que seria proferida pelo assessor de Comunicação do BID, Andreas Adriano, foi substituída por uma apresentação do projeto Interlegis, do Senado Federal, tendo como convidados Márcio Sampaio Leão Marques e José Dantas Filho, respectivamente diretor do Interlegis e consultor do Senado Federal.


 


Também foi cancelada a apresentação sobre TV Pública, que seria proferida por José Alberto Fonseca, e no lugar dela foi incluída a palestra A chave do sucesso na divulgação de ciência e tecnologia, com Luís Eduardo Selbach, assessor de Comunicação da Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha, de Novo Hamburgo (RS).


 


No painel coordenado pela Abracom – Contratação de serviços de Comunicação pela Administração Pública – Um novo modelo em vista? –, José Paulo Prado, coordenador de Publicidade da Prefeitura da Cidade de São Paulo substituirá o secretário de Comunicação Marcos Sinval.


 


As inscrições continuam abertas e podem ser feitas pelo site da Mega Brasil, www.megabrasil.com . Outras informações pelo telefone 11-5573-3627.


 


Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa


FONTE: Jornal da Comunicação Corporativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *