Prêmio Comunique-se chega à quinta edição

No último dia 11, foi lançado oficialmente a quinta edição do Prêmio Comunique-se. O Prêmio traz novidades em 2007, como a criação da Galeria Mestres do Jornalismo, um reconhecimento máximo que reunirá os profissionais e agências que somarem três vitórias consecutivas numa mesma categoria, nos anos em que estiverem habilitados a concorrer, ou cinco vitórias em anos aleatórios, também em uma mesma categoria.


 


Serão 13 categorias, Repórter, Colunista, Apresentador/Âncora, Jornalista de Economia, Jornalista de Esporte, Jornalista de Tecnologia, Jornalista de Cultura, Jornalista de Política, Correspondente Internacional, Executivo de Veículo de Comunicação, Comunicação Corporativa  e as estreantes Jornalista de Sustentabilidade e Jornalista de Comunicação e Marketing. Ao todo, 26 pro­fis­sionais serão premia­dos e, mais uma vez, as fases de votação para a escolha dos finalistas e vencedores receberão o acompanhamento da empresa de auditoria independente Deloitte.


 


Todo o processo de votação do Prêmio Comunique-se acontecerá pela Internet (www.premiocomunique-se.com.br), a partir dos votos dos jornalistas cadastrados no Portal Comunique-se. Na primei­ra fase, há uma sondagem para a definição dos 10 indicados em cada categoria (participe aqui). Em seguida ocorre a votação para a escolha dos três finalistas e, posteriormente, todos os jornalistas cadastrados no Portal Comunique-se são novamente convidados a votar para eleger os vencedores de cada segmento. A festa de premiação, que todos os anos reúne a nata do Jornalismo brasileiro, acontecerá dia 18 de setembro no Tom Brasil, em São Paulo.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *