Planejamento Estratégico é o tema do próximo encontro dos associados da Abracom

Os executivos das agências de comunicação do Recife irão discutir como o planejamento estratégico pode ser decisivo para suas empresas. O encontro segue a programação que foi elaborada no início do ano e tem como objetivo contribuir para o aperfeiçoamento de cada gestor. Desta vez, a apresentação será realizada por Francisco Carneiro da Cunha (veja perfil abaixo).


 


As Rodas de Conversa realizadas pela Abracom giram em torno de temas relacionados à gestão das empresas de comunicação, cuja administração, como se sabe, muitas vezes, é realizada por jornalistas sem experiência prévia no setor.


 


A taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00, para duas inscrições da mesma agência, deverá ser paga por meio de depósito na conta da Abracom. Os valores arrecadados serão destinados à realização de eventos de maior porte. As confirmações de depósito devem ser enviadas para (11) 3079-6839 ou contato@abracom.org.br aos cuidados de Simone Castro, juntamente com o nome dos inscritos.


 


Serviço:


Dia: 19/07, quinta-feira, às 16h30,


Onde:  TGI, Rua Barão de Itamaracá, 293, Espinheiro – Recife-PE


Inscrições:


Bradesco 


Ag: 2878-9


Conta: 1830-9


CNPJ 05211047/0001-18


 


Francisco Carneiro da Cunha é sócio-fundador da TGI Consultoria em Gestão e Instituto da Gestão (INTG), consultor especializado em gestão empresarial nas áreas de estratégia, organização, mudança e gerenciamento de equipes para organizações publicas e empresas privadas. Já realizou trabalhos de consultoria para organizações como Petrobras, Eletrobras, Companhia de Eletricidade de Pernambuco, Grupo Nordeste Segurança, Rodoviária Metropolitana, Fundação Joaquim Nabuco, Senac/PE, Autoviação Progresso, Ampla Comunicação, TV Jornal, Construtora Queiroz Galvão, Usina Olho DÁgua, Oficina Cerâmica Francisco Brennand, Shopping Center Recife, Itamaracá Transportes, Unicordis – Urgências Cardiológicas, Jornal do Commercio, Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco, Sesc/PE, entre outras.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.