A Mega Brasil Comunicação completou sete anos na última quarta-feira (4/7). A empresa foi criada em 2000, a partir da fusão administrativa entre a M&A Editora e a Puente Projetos de Comunicação. Desde então, a Mega Brasil absorveu os produtos desenvolvidos pela Puente, permanecendo a M&A como o seu braço responsável pela organização de eventos.
Entre os produtos que levam a assinatura da empresa destacam-se uma série de congressos, seminários e cursos voltados ao aprimoramento dos profissionais da Comunicação. A Mega Brasil é responsável, por exemplo, pelo Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa, que atingiu 10 edições em 2007, e pelo Congresso Brasileiro de Comunicação no Serviço Público, que será realizado pela sétima vez em agosto deste ano. Fazem parte ainda do portfólio de produtos oferecidos, o Jornal da Comunicação Corporativa e a Rádio Mega Brasil Online. Os dois veículos trazem as notícias de destaque no universo da Comunicação Corporativa e podem ser acessados pelo www.megabrasil.com.
Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa
FONTE: Jornal da Comunicação Corporativa