RHS promove IX Fórum de Debates – O impacto da nova Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas nas compras governamentais

O IX Fórum de Debates Sobre Licitações Públicas, realizado pela RHS Licitações, em 18 de junho, em São Paulo,  terá como tema central de discussão os impactos causados pela Nova Lei Geral de MPEs (Micro e Pequenas Empresas), nas regras e nos procedimentos das licitações públicas brasileiras, sob a óptica do comprador e do fornecedor. Estão programadas também atividades tutoriais para os setores público e privado, notadamente os municípios e empresas licitantes que devem estar adaptados para o novo cenário.


 


Em vigor desde 1º de janeiro de 2007, a Nova Lei Geral de MPEs representa um marco para o setor de compras governamentais brasileiro, pois estabelece mudanças significativas em suas regras, a partir  da implementação de políticas públicas que incluem o uso do poder de compra do estado com vistas ao desenvolvimento do país.


 


O evento oferece desconto para as agências associadas Abracom e para assinantes do sistema RHS. Destinado aos secretários estaduais e municipais, diretores de compras, gestores de suprimentos, procuradores e consultores jurídicos, pregoeiros, membros de CPLs e orçamentistas, o evento tem como público-alvo no setor privado os administradores e gestores de MPEs, representantes de empresas fornecedoras, profissionais de vendas ao governo, advogados e consultores jurídicos, contabilistas, especialistas e estudiosos.


 


IX Fórum de Debates sobre Licitações Públicas


 


Hotel Caesar Business Paulista – Avenida Paulista, 2181


 


Horário: 08h00 às 18h00


 


Para inscrições:


 


http://licitacao.uol.com.br/eventompe/inscricoes.asp mencionar DC Joyce-30268 ao lado da razão social.


 


RHS Licitações


Telefone: (5511) 3677-0777


Fax: (5511) 3677-0718


E-mail: comercial@licitacao.com.br


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *