Conheça o novo regulamento do Prêmio USP de Comunicação Corporativa

Já está disponível no site www.eca.usp.br/premio o novo Regulamento do Prêmio USP de Comunicação Corporativa. O evento tem como objetivo valorizar nas empresas as realizações no campo da comunicação corporativa e reconhecer ações e profissionais de destaque. Para tanto, conta com duas categorias, “Profissional de Comunicação Corporativa” e “Case de Comunicação Corporativa”.


 


Na categoria I, estarão habilitados a concorrer todos os profissionais que atuam em empresas, inclusive agências e consultorias, nas áreas de Comunicação, Relações Públicas, Marketing, Propaganda e conexas. Não há inscrição prévia de candidatos e os vencedores da Categoria I nos anos anteriores não poderão concorrer novamente.


 


Na categoria II, por sua vez, poderão ser inscritos para o ano de 2007, os cases de Comunicação Corporativa de empresas públicas e privadas de todo o território nacional, ocorridos entre janeiro de 2006 e julho de 2007. As inscrições para a categoria II começam no dia 25 de junho. Só será permitida a inscrição de uma campanha por empresa. Os cases que já concorreram ao Prêmio USP em 2006 não poderão participar novamente. As agências que desejarem inscrever suas campanhas, deverão apresentar uma carta de autorização do cliente.


 


O Prêmio USP de Comunicação Corporativa é organizado pelo LIMC – Laboratório Integrado de Marketing e Cultura e não é patrocinado. Para garantir a sua realização anual, foi constituído um Fundo de apoio de empresas e entidades. Já colaboraram: AES Eletropaulo, Alcatel, Bankboston, Bristol-Mayers Squibb, Cargill, Copersucar, CPFL, CSN, CVRD, Embraco, Embraer, Fiat, Itaú, Klabin, McDonalds, Microsoft, Natura, O Boticário, Odebrecht, Renault, Santander Banespa, Siemens, Souza Cruz, Suzano, Telefônica, Tetra Pak, Unilever e Vivo.


 


LIMC


Laboratório Integrado de Marketing e Cultura


(11) 3091-4314


Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443


Prédio principal da ECA – sala 118


Cidade Universitária


São Paulo – SP


FONTE: Abracom

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