Roda de Conversa reúne agências de comunicação no Recife

Dando seqüência ao planejamento proposto para 2007, as associadas da Abracom em Pernambuco são convidadas a participar da primeira “Roda de Conversa” do ano, no próximo dia 16, a partir das 18h30. Desta vez, a discussão será sobre a importância do registro das marcas e patentes e os riscos a que estão sujeitas as empresas que não registram seus nomes junto ao Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI). A conversa será conduzida pelo advogado Leonardo Coelho, do escritório Black, Neiva Advogados &Associados.


 


A Roda de Conversa é um encontro informal voltado para os gestores das agências com o objetivo de despertar o interesse para temas importantes do dia-a-dia das empresas. Os assuntos que forem mais polêmicos poderão se transformar em workshops ou em seminários, em uma segunda etapa.


 


A participação é aberta a associados ou não-associados da Abracom, sendo necessário pagar a taxa de inscrição, por meio depósito na conta da associação.O pagamento tem a função de capitalizar a Regional-PE, ajudando a custear eventos de maior porte no futuro.


 


A inscrição para associados, conforme ficou combinado na reunião de planejamento realizada em março, tem o valor de R$ 40,00, dando direito a duas inscrições da mesma agência. A partir da terceira inscrição, serão cobrados 10% a mais. Não-associados pagam R$ 60,00, em cada inscrição.


 


Pela primeira vez, uma reunião da Regional-PE da Abracom será realizada à noite. A mudança servirá como teste para identificar o melhor horário para os encontros dos associados.


 


Serviço:


 


O que: Roda de Conversa sobre Marcas e Patentes


 


Onde: Sucesu-PE


 


Rua José Gonçalves de Medeiros, nº 116


 


Madalena- estacionamento no local


 


Quando: 18h30 às 21h30


 


Quem:  Leonardo Coelho – Black, Neiva Advogados& Associados


 


Leonardo da Costa Carvalho Coelho é advogado, graduado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco, com especialização em Direito da Tecnologia da Informação pela Fundação Getúlio Vargas. Associado ao escritório Black, Neiva Advogados. Membro da Associação Brasileira de Propriedade Intelectual (ABPI). Já atendeu diversas agências de publicidade e comunicação do Recife, dentre elas MID Comunicação, Ágora,Pronto!, Plano B e Casullo.


 


 


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *