Fudamento traz especialistas internacionais ao 10º Congresso de Comunicação Corporativa


Associadas Abracom têm 10% de desconto no evento


 


A Fundamento Comunicação Empresarial traz ao Brasil dois convidados internacionais para o 10º Congresso Brasileiro de Comunicação Empresarial. Os participantes farão parte da conferência magna “Tendências no gerenciamento da comunicação global: como o modelo tradicional está dando lugar às novas práticas”. A apresentação acontece no próximo dia 16 de maio, a partir das 10h20. Mark Chataway e François Baird são consultores e sócios da Baird´s Communications Management Consultants. A empresa global tem a Fundamento como coligada exclusiva para a América do Sul.


 


Além da Fundamento, outras agências associadas Abracom são parceiras do evento dentre elas Burson-Marsteller, CDI, CDN, FSB, Edelman, Ketchum Estratégia, Linhas & Laudas, LVBA, Manning, Selvage & Lee/Andreoli/Approach, MVL, S2, Textual, Voice, X-Press. A Darana e a Agência de Textos, de Salvador, também confirmaram presença no congresso.


 



O 10º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa é promovido pela Mega Brasil e está marcado para os dias 16, 17 e 18 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Inscrições e outras informações estão disponíveis no site www.megabrasil.com.br.


 


Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa


FONTE: Jornal da Comunicação Corporativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *