Comissão julgadora define finalistas do Prêmio Engenho de Comunicação 2007

Quarta edição da premiação à imprensa no centro-oeste vai acontecer no dia 20 de junho, às 20h, no Museu de Arte de Brasília 


 


Um júri formado por personalidades da Capital do país acaba de selecionar os finalistas para o Prêmio Engenho de Comunicação 2007 – O Dia em que o Jornalista Vira Notícia. Foram indicados três profissionais e/ou veículos de comunicação em cada uma das onze categorias da premiação. O vencedor, em cada modalidade, será conhecido na noite de premiação, marcada para o dia 20 de junho próximo, a partir das 20h, no Museu de Arte de Brasília. Nessa noite, também serão laureados três destaques da Comunicação e da Imprensa, numa categoria especial, que contempla profissionais e veículos de comunicação com relevantes serviços prestados à sociedade.


 


O objetivo do prêmio é contemplar os melhores profissionais e trabalhos realizados a partir de Brasília, reconhecendo a relevância da categoria radicada na Capital do país para o Jornalismo brasileiro. Neste ano, compõem a comissão julgadora:


 


– Presidente da Federação do Comércio do DF e presidente do Conselho Nacional Deliberativo do Sebrae, senador Adelmir Santana;


 


– Presidenta da OAB-DF, Estefãnia de Viveiros;


 


– Doutora em Ciências da Informação e professora de Comunicação da UnB, Dione Moura;


 


– Presidenta do Sindicei-DF, sindicato das empresas de Informática, empresária Suely Nakao;


 


– Secretário de Cultura do Distrito Federal, jornalista Silvestre Gorgulho.


 


A premiação é organizada pela agência Engenho Criatividade e Comunicação (www.engenhocriatividade.com.br) com o apoio das empresas Embraer, Brasil Telecom, Paulo Octavio, Casapark, Poliedro Informática, Ford Slaviero, Itec Ad1,  Sweet Cake, Recanto Das Águas, Alcoforado Consultores Associados.


 


Data: 20 de junho de 2007, às 20h


 


Local: Museu de Arte de Brasília (MAB)


 


Realização: Engenho Criatividade e Comunicação


 


Mais informações pelo telefone (61) 3242.1095 ou pelo e.mail engenhocriatividade@terra.com.br.


 


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *