Nancy Turett será a nona atração do 10º Congresso de Comunicação

Com a confirmação da vinda de Nancy Turett, sobem para nove as atrações internacionais do 10º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa, que a Mega Brasil realizará dentro de duas semanas, nos dias 16, 17 e 18 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Baseada nos escritórios da Edelman em Nova York e Londres, Nancy está na agência desde 1988. De 1993 a 1999, enquanto foi gerente geral do núcleo de Saúde em Nova York, ela liderou o crescimento e diversificação dos negócios da Edelman nesse setor. Nos últimos sete anos, tem presidido globalmente a prática de saúde da Edelman – e seus 300 especialistas –, que engloba medicamentos prescritos e de venda livre, políticas de saúde e setor público, branding, ciências da vida, alianças de saúde, e a empresa-irmã da Edelman BioScience Communications, voltada para publicações e educação para a saúde. Ela fará uma apresentação em dobradinha com Rick Murray, conselheiro da Word of Mouth Marketing (EUA) e presidente do me2revolution, área recém-criada pela Edelman que identifica e testa novas formas de comunicação. Eles vão falar sobre Comunicações no novo ambiente de conversação.


 


 


Outras atrações internacionais – Além de Nancy e Rick, virão ao Brasil, para o evento, o vice-presidente da Burson-Marsteller Josh Gottheimer, ex-integrante da equipe de comunicação do Governo Bill Clinton na Casa Branca e que também atuou na campanha do candidato democrata John Kerry à Presidência dos Estados Unidos; François Baird, Consultor da Baird´s Communications (África do Sul); Laura Schoen, presidente global da Área de Saúde da Weber Shandwick (EUA); Mark Chataway, consultor da Baird´s Communications (Reino Unido); Michael B. Goodman, diretor corporativo do Comunication Corporate Institute at Fairleigh Dickinson University (EUA); e Peter J. Pitts, presidente do Centro de Medicina para o Bem Público e vice-presidente global sênior para temas relacionados à saúde da Manning Selvage & Lee e também ex-diretor-associado do FDA (Food and Drug Administration) (EUA).


 


 


Mudanças na programação – Houve duas mudanças na programação do 10º Congresso na última semana. José Guimarães Monforte, presidente do Conselho do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa e do Conselho da Pini Editora, além de membro do Conselho da Natura e do Conselho Consultivo da Aberje, substituirá Rodolfo Guttilla que, em função de compromissos profissionais, não mais poderá participar do evento. Monforte, indicado pelo próprio Guttilla, falará sobre A Comunicação Corporativa no Brasil Democrático. A segunda mudança ocorrerá na conferência Linhas de transmissão da comunicação: prevenção, transparência e protagonismo social, que seria proferida por Eduardo Bernini, presidente do Grupo AES no Brasil. Obrigado a se ausentar do Brasil no período do Congresso em função de compromissos profissionais surgidos recentemente, ele será representado por Maria Angela Jabur, vice-presidente de Comunicação e Responsabilidade Social da empresa. Jornalista há mais de 25 anos, Angela trabalhou alguns dos principais veículos de comunicação do País, como Folha de S.Paulo, O Estado de S. Paulo, Exame e Gazeta Mercantil. Atualmente, também integra a diretoria da Associação Brasileira de Concessionárias de Energia Elétrica (ABCE), onde atua como coordenadora de comunicação. Como VP de Comunicação e Responsabilidade Social, atende simultaneamente às demandas da AES Eletropaulo, AES Tietê, AES Uruguaiana e opera de forma integrada com a AES Sul, Infoenergy, AES Com e Eletropaulo Telecom.


 


 


Confira a programação completa no www.megabrasil.com.br . Outras informações no 11-5573-3627 .


 


Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa


FONTE: Jornal da Comunicação Corporativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *