Josh Gottheimer, ex-porta-voz de Bill Clinton, confirma presença no Congresso de Comunicação Corporativa

Executivo da Burson-Marsteller, ele foi também diretor de Comunicação Estratégica da Ford e consultor sênior da Comissão dos Estados Unidos para os Direitos Civis


Josh Gottheimer, um dos mais conceituados e respeitados profissionais de Comunicação dos Estados Unidos, confirmou presença e virá ao Brasil em maio especialmente para participar do 10º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa. Ex-assistente e ex-porta-voz do presidente Bill Clinton, entre 1998 e 2001, ele é atualmente vice-presidente-executivo e líder mundial da Prática Corporativa e de Relações Governamentais da Burson-Marsteller em Washington. Em sua apresentação, vai discorrer sobre O que a comunicação das empresas pode aprender com as campanhas políticas. Gottheimer também dirigiu a área de Comunicação Estratégica da Ford Motors, ali respondendo pela comunicação estratégica e pelo desenvolvimento de mensagens com foco na publicidade corporativa da Ford nos Estados Unidos, além de supervisionar a área de Relações Governamentais em Washington. Quando deixou a Casa Branca, atuou como consultor sênior da Comissão dos Estados Unidos para os Direitos Civis. Na eleição de 2004, foi vice-diretor e conselheiro político sênior para o candidato John Kerry durante sua campanha presidencial. Josh é graduado em Direito pela Universidade da Pensilvania e por Harvard.


Programado entre os dias 16 e 18 de maio, o 10º Congresso deverá reunir perto de 1.000 profissionais de todo o País. O evento, que debaterá como tema central As novas fronteiras da Comunicação Corporativa, será aberto pelo publicitário Nizan Guanaes com uma conferência sobre O papel da Comunicação na formação de líderes.


O evento tem como patrocinador Premium a Alcoa e reúne o apoio de mais de 60 organizações, entre elas ABI, Aberje, Abracom, Abrasca, Conferp, Intercom e Fenaj. As agências associadas Abracom têm 10% de desconto no evento.


As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 29 de abril com desconto. Programação completa e informações no site www.megabrasil.com . Outras informações pelos telefones 11-5573-3627 ou 5573-7573.


Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa


FONTE: Jornal da Comunicação Corporativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *