Nizan Guanaes fará conferência de abertura do 10º Congresso de Comunicação Corporativa

Publicitário vai falar sobre O papel da Comunicação na formação de líderes


O publicitário Nizan Guanaes fará a conferência magna de abertura do 10º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa, que será realizado de 16 a 18 de maio deste ano, em São Paulo, no Centro de Convenções Rebouças. Um dos mais reconhecidos especialistas em marketing político e consultor de algumas das mais importantes marcas do País, Nizan falará sobre um tema que há muito freqüenta seu dia-a-dia profissional, seja dando consultoria a políticos ou assessorando empresas, O papel da Comunicação na formação de líderes. Mais de 60 organizações apóiam o 10º Congresso, que espera reunir perto de 1.000 profissionais nos três dias de evento para debater o tema central As novas fronteiras da Comunicação Corporativa.


As agências associadas à Abracom têm 10% de desconto no evento. Burson-Marsteller, CDI, CDN, FSB, Fundamento, Edelman, Ketchum Estratégia, Linhas & Laudas, LVBA, Manning, Selvage & Lee/Andreoli/Approach, MVL, S2, Textual, Voice, X-Press, são algumas das associadas que apóiam o Congresso.


As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 29 de abril com desconto. Programação completa e informações no site www.megabrasil.com . Outras informações pelos telefones 11-5573-3627 ou 5573-7573.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *