Congresso de Comunicação Corporativa será em maio, em São Paulo

Cerca de 1.000 profissionais são esperados nos três dias de evento


Os profissionais de Comunicação Corporativa têm um encontro marcado nos próximos dias 16, 17 e 18 de maio, em São Paulo, no 10º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa, que será realizado no Centro de Convenções Rebouças. A programação inclui 11 conferências (sete delas internacionais), 24 palestras temáticas, 10 workshops e um painel final com um balanço com o que de melhor aconteceu no Congresso. São esperados cerca de 1.000 profissionais nos três dias de evento.


O evento tem como patrocinador Premium a Alcoa e reúne o apoio de mais de 60 organizações, entre elas ABI, Aberje, Abracom, Abrasca, Conferp e Fenaj.


As agências associadas à Abracom têm 10% de desconto no evento. Burson-Marsteller, CDI, CDN, FSB, Fundamento, Edelman, Ketchum Estratégia, Linhas & Laudas, LVBA, Manning, Selvage & Lee/Andreoli/Approach, MVL, S2, Textual, Voice, X-Press, são algumas das associadas que apóiam o Congresso.


As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 29 de abril com desconto. Programação completa e informações no site www.megabrasil.com . Outras informações pelos telefones 11-5573-3627 ou 5573-7573.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *