Abertas as inscrições para o 10º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa


Associadas Abracom têm 15% de desconto no evento


 


Estão abertas as inscrições para o 10º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa, que a Mega Brasil realizará nos dias 16, 17 e 18 de maio no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. O encontro, que espera reunir perto de 1.000 profissionais de todo o País, vai debater As novas fronteiras da Comunicação Corporativa com a presença de especialistas brasileiros e do Exterior. A abertura será feita pelo publicitário Nizan Guanaes, que vai falar sobre A importância da Comunicação na formação de líderes.


 


Seis convidados internacionais já confirmaram presença: Peter J. Pitts, (Manning Selvage & Lee e Center for Medicine in the Public Interest, EUA), com a conferência intitulada Saúde e bem estar moverão a humanidade e a indústria no Século 21; Anita Roper (Alcoa, EUA), que falará sobre Sustentabilidade: corpo, alma e voz da Comunicação; Michael B. Goodman (Corporate Communication Institute, EUA), cuja apresentação mostrará O despertar do dragão: a China pode revolucionar a Comunicação Corporativa?; Laura Schoen (Weber Shandwick, EUA), que se propõe a debater o tema Um Novo Enfoque – O desafio de um modelo de comunicação independente da mídia tradicional; e a dupla François Baird e Mark Chataway (Bairds Communication, Inglaterra), que discorrerá sobre As estratégias que fazem a diferença no sucesso de uma ação.


 


O evento tem também confirmadas as participações de Eduardo Bernini, presidente do Grupo AES do Brasil, que fará a conferência intitulada Linhas de Transmissão da Comunicação – Prevenção, Transparência e Protagonismo Social; de Elcio Anibal de Lucca, presidente da Serasa, que vai falar sobre A revolução nas relações das organizações com seus clientes; e de Rodolfo Guttilla, presidente do Conselho Deliberativo da Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, cuja conferência procurará analisar A Comunicação Corporativa no Brasil Democrático.


 


Um dos pontos altos do 10º Congresso será a homenagem ao presidente do Grupo Bandeirantes, João Carlos Saad, o Johnny Saad, que receberá este ano o Prêmio Personalidade da Comunicação. Na pessoa dele será também homenageada a Rede Bandeirantes, que completa em maio 70 anos de existência e 50 da criação da Band TV. Serão, no total, 13 conferências, 24 palestras temáticas, 10 workshops e um painel final que apresentará o melhor do Congresso, a partir de um acompanhamento crítico que um grupo de especialistas na área fará do evento.


 


Os valores de inscrição para o Congresso são progressivos. O desconto para  associadas Abracom é de 15%.


 



Confira a programação completa, informações e inscrições no www.megabrasil.com ou pelos telefones 11-5573-3627 / 5573-7573.



 


Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa


FONTE: Jornal da Comunicação Corporativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *