Uma hora pelo Marketing nesta 5ª na Del Mondo

A equipe da Del Mondo Estratégias de Comunicação, de Florianópolis, discute nesta quinta-feira aspectos do Marketing que possam contribuir no trabalho de comunicação corporativa. A idéia é que o grupo, formado em sua maioria por jornalistas, tenha contato com conceitos de mercado que façam parte da rotina de boa parte de seus clientes. Dessa forma, o time busca mais ferramentas para melhorar o entendimento da realidade das empresas trabalhadas e melhor ajustá-la às necessidades da imprensa.


 


A conversa, que terá cerca de uma hora ao final dos trabalhos do dia, será conduzida pelo diretor da empresa Fábio Cunha, jornalista com 19 anos de experiência e MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. O treinamento inaugura uma série de workshops, palestras e minicursos quinzenais que a Del Mondo promoverá internamente, aproveitando seus próprios talentos ou contando com a experiência de convidados especiais.


 


A Del Mondo é uma empresa com 12 anos de mercado, especializada em desenvolver estratégias de comunicação. Tem sua sede em Florianópolis-SC, de onde atende clientes regional e nacionalmente. Foi a primeira empresa brasileira certificada pelo ISO 9002 em sua área e adota diretrizes estratégicas que a diferenciam como empresa ética e voltada ao profissionalismo, como pór exemplo contratar para o atendimento apenas jornalistas profissionais com pelo menos cinco anos de experiência – com os quais mantém contrato formal de trabalho –; não trabalhar com estagiários; não atender a mais de um cliente no mesmo segmento de mercado e emitir nota fiscal de todos os serviços produzidos.


 


Atualmente, a empresa presta serviços em comunicação para o Centro de Convenções de Florianópolis – CentroSul; Companhia Energética São Salvador / Grupo Suez; Elemidia; Intelbras; Jurerê Beach Village; KaVo do Brasil; Listel – Listas Online; Makenji; Senac-SC; Sesc-SC; Sistema Fecomércio de Santa Catarina; Sofitel Florianópolis e Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina.


 


Del Mondo Estratégias de Comunicação


(48) 3223-7999 – (48) 9119-7991


fabiocunha@delmondo.com.br


FONTE: Del Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *