A equipe da Del Mondo Estratégias de
A conversa, que terá cerca de uma hora ao final dos trabalhos do dia, será conduzida pelo diretor da empresa Fábio Cunha, jornalista com 19 anos de experiência e MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. O treinamento inaugura uma série de workshops, palestras e minicursos quinzenais que a Del Mondo promoverá internamente, aproveitando seus próprios talentos ou contando com a experiência de convidados especiais.
A Del Mondo é uma empresa com 12 anos de mercado, especializada em desenvolver estratégias de comunicação. Tem sua sede em Florianópolis-SC, de onde atende clientes regional e nacionalmente. Foi a primeira empresa brasileira certificada pelo ISO 9002 em sua área e adota diretrizes estratégicas que a diferenciam como empresa ética e voltada ao profissionalismo, como pór exemplo contratar para o atendimento apenas jornalistas profissionais com pelo menos cinco anos de experiência com os quais mantém contrato formal de trabalho ; não trabalhar com estagiários; não atender a mais de um cliente no mesmo segmento de mercado e emitir nota fiscal de todos os serviços produzidos.
Atualmente, a empresa presta serviços em comunicação para o Centro de Convenções de Florianópolis CentroSul; Companhia Energética São Salvador / Grupo Suez; Elemidia; Intelbras; Jurerê Beach Village; KaVo do Brasil; Listel Listas Online; Makenji; Senac-SC; Sesc-SC; Sistema Fecomércio de Santa Catarina; Sofitel Florianópolis e Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina.
Del Mondo Estratégias de
(48) 3223-7999 – (48) 9119-7991
fabiocunha@delmondo.com.br
FONTE: Del Mundo