Congresso Norte-nordeste aborda a comunicação como ferramenta de gestão

A segunda edição do Congresso Norte-nordeste de Comunicação Empresarial e Pública, Conncep, discute do dia 11 a 13 de abril, em Recife, as melhores práticas e as tendências do mercado brasileiro. Planejar, elaborar estratégias e medir resultados é o objetivo do Conncep 2007. O evento tem como tema central a “Comunicação, Uma Ferramenta Estratégica de Gestão”. Dentro do tema, serão abordados conceitos importantes tais como o Diagnóstico e Planejamento em Comunicação; Gestão Participativa: os Comitês de Comunicação e Crise; Motivando e Integrando a Equipe com Comunicação; Transparência e Objetividade no Relacionamento com o Investidor; Memória Empresarial; A Comunicação Ambiental Minimizando Impactos na Comunidade; A Cultura Organizacional e a sua Relação com a Comunicação; Comunicação e Responsabilidade Social.


 


Esse ano a novidade será a realização de workshops: Planejamento em Comunicação com Gisele Lorenzetti (diretora executiva da LVBA), Media Training com José Luiz Schiavoni (diretor da S2 Comunicação) e Gerenciamento de Crise – O Vôo 1907 da GOL com Mauro Lopes (presidente da MVL Comunicação). 


 


Serão 13 palestrantes de renome e cases de agências e empresas da área de comunicação.  Entre os palestrantes estão Ana Lúcia Novelli, Diretora da Secretaria de Pesquisa e Opinião Pública do Senado Federal, Clóvis Barros Filho, Professor da USP e ESPM, Luciane Lucas, professora da UFRJ e ESPM.


 


Em 2006 o evento, que é organizado pela Abracom aconteceu em Natal. “Com o Conncep o Nordeste entra definitivamente no circuito dos grandes eventos de comunicação”, afirma Rilder Medeiros, diretor Norte-nordeste da Abracom.  O congresso é uma importante ferramenta para os jornalistas, relações públicas, administradores, empresários e todos os profissionais que desejam aplicar ou ao menos conhecer as novas ferramentas que a comunicação oferece às corporações.  


 


Inscrições com desconto até 11 de março, pelo site www.conncep.com.br ou na secretaria do evento (84) 3201-0501 / (81) 3221-3165.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *