Versátil Comunicação é a responsável pela divulgação do 1º Congresso Virtual de RH

Evento discutirá práticas de gestão de pessoas com palestras e fóruns on-line


 


A Versátil Comunicação é a responsável pela assessoria de imprensa do CONVIRH (Congresso Virtual de Recursos Humanos), primeiro evento voltado para as práticas de gestão de pessoas e que contará com palestras e fóruns de discussão on-line. Idealizado pelo site RH.com.br, voltado para profissionais de Recursos Humanos, o CONVIRH será realizado de 10 a 24 de maio com o objetivo de estimular o intercâmbio nacional acerca das práticas de gestão de pessoas.


 


“Nosso desejo é que as pessoas, que por razões diversas, não têm condições de participar dos congressos presenciais, tenham acesso à informação e participem das discussões”, explica Willyans Coelho, coordenador do RH.com.br.


 


Entre os 40 palestrantes do CONVIRH estão a diretora de RH da Claro, Lívia SantAna, os gerentes da AES/Eletropaulo, Manuel Martins, e da Bosch, Antônio Marcos Vicentini, respectivamente, além da chefe de desenvolvimento gerencial dos Correios, Marialda Lapinscki, o diretor de RH da IBM, Alessandro Bonorino e o gerente da AMBEV, Carla Diniz.


 


Os jornalistas responsáveis pelo atendimento da conta do CONVIRH são Margarete Ricciotti (margarete@versatilcomunicacao.com.br), Sandra Takata (sandra@versatilcomunicacao.com.br) e Guilherme Batimarchi (guilherme@versatilcomunicacao.com.br), que atendem pelo telefone (11) 6832-5500.


 


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *