Imagem Corporativa lança índice mensal de mensuração de empresas na internet

A Imagem Corporativa acaba de lançar um índice mensal de mensuração da imagem de diferentes setores da economia na internet. Denominado IC Index, a ferramenta passa a ser um produto exclusivo do núcleo IC Digital da agência. O objetivo é acompanhar uma gama de índices setoriais e analisar quantitativa e qualitativamente a presença de empresas nas redes sociais da web.


 


A primeira edição do IC Index analisa a imagem do setor automotivo. Os segmentos a serem mapeados são bancos, telefonia, varejo, aviação, indústria de cosméticos, de bebidas, fabricantes de celulares e previdência complementar. O núcleo IC Digital é coordenado por Gabriela Kirschner Kotscho e conta com o suporte de uma equipe formada por Patrícia Baptista, Paula Moscardi e Claus Hansen.


 


Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa


FONTE: Jornal da Comunicação Corporativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *