Agências Associadas Abracom têm 10% de desconto no Econorte, em Manaus

Há duas vagas gratuitas para Associadas. Saiba como participar!


 


Nos próximos dias 21 e 22 de março – datas que comemoram respectivamente o Dia Internacional da Floresta e o Dia Mundial da Água –, a Ambiente Global – Comunicação, Eventos & Sustentabilidade reúne em Manaus alguns dos principais nomes brasileiros em Comunicação, Responsabilidade Social Corporativa e Sustentabilidade, entre outras áreas, para participarem do EcoNorte – Congresso de Comunicação e Responsabilidade Socioambiental da Região Norte.


 


Com patrocínio da Petrobrás e apoio do Governo do Estado do Amazonas o EcoNorte busca oferecer a profissionais de áreas ligadas ao meio ambiente o contato e a prática das mais modernas ferramentas de comunicação sócio-ambiental e de responsabilidade social, como a metodologia Apell, do Pnuma, as normas NBC-T15 e NBR 14.063 e SA 8000.


 


Durante os dois dias, os participantes conhecerão experiências bem-sucedidas de comunicação e responsabilidade sócio-ambiental. São cases sobre a atuação responsável de empresas na região, num total de vinte palestras, divididas em quatro painéis: Responsabilidade Social Empresarial (RSE) e Desenvolvimento Sustentável; Gestão e Responsabilidade Social Empresarial; A Comunicação com as Partes interessadas – A essência da Responsabilidade Social Corporativa; e Cases de Sucesso em RSE da Região Norte.


 


O econorte tem também o apoio institucional do Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS), da Apimec, da Associação Brasileira de Relações Públicas, da Abracom, do Instituto Totum, da Intercom, e da Maxpress.


 


A Abracom tem duas vagas gratuitas para os dois primeiros e-mails de agências associadas encaminhados para contato@abracom.org.br e ainda 10% de desconto no valor do evento.


 


Informações e Inscrições:


 


EcoNorte – Congresso de Comunicação e Responsabilidade Socioambiental da Região Norte


 


Dias 21 e 22 de março, Manaus/AM


 


Pelo website: www.ambienteglobal.com.br


 


Pelos telefones: (11) 5017-4565/5017-4342


 


Pelo e-mail: contato@ambienteglobal.com.br


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *