CSN é novo cliente da Fundamento

A Companhia Siderúrgica Nacional – CSN é o mais novo cliente da Fundamento Comunicação Empresarial. A agência venceu a licitação promovida pela empresa e irá fornecer à CSN seu sistema exclusivo Radar.


 


Totalmente digital e com acesso via internet, o Radar possibilita o monitoramento e análise personalizada da exposição na imprensa em tempo real, além do acompanhamento do relacionamento com os jornalistas.


 


O Radar foi desenvolvido pela Fundamento para atender a uma demanda cada vez maior das empresas por acesso rápido a informações de valor e, mais que isso, por uma ferramenta que permitisse a gestão estratégica e inteligente destas informações, agilizando a tomada de decisões. Elaborado a partir da tecnologia Box Net e formatado em módulos, permite a geração de relatórios por parâmetros diversos, determinados pelo cliente, como período, tema, porta-vozes, entre outros, em uma infinidade de combinações. Também abre uma série de possibilidades para expansão do monitoramento e análise para quaisquer tipos de informação, como mercado e concorrência. Outro destaque é o envio de matérias via Box-notificador e SMS para o celular.


 


Todas as informações compiladas pelo sistema Radar da CSN serão analisadas e interpretadas pela equipe da Unidade de Suporte de Análises Estratégicas da Fundamento, composta por profissionais especializados em ferramentas de comunicação para embasamento de planejamentos estratégicos, entre elas cenários setoriais e auditoria de opinião e imagem.


 


Para mais informações contatar:


 


Adriana Panzini – apanzini@fundamento.com.br


 


Tel. (0xx11) 5095-3868


FONTE: Fundamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *