Abracom e PR Newswire promovem café da manhã para discutir reputação empresarial na era da web

O crescimento do número de sites, blogs, fotologs, e da quantidade de usuários conectados à internet diariamente, principalmente no Brasil, mostra a comunicação online como um fenômeno que vem despertando o interesse de estudiosos em diversas áreas, sobretudo da rede como geradora de oportunidades de negócios.  O primeiro café da manhã da série Encontros de Comunicação Corporativa em 2007, vai debater o assunto com palestra sobre a reputação empresarial na era da web. O evento está marcado para o dia 13 de março, as 8h30, no LHotel, que fica na alameda Campinas, 266, em São Paulo.  O encontro é promovido pela Abracom, com patrocínio da PR Newswire do Brasil,


 


Os palestrantes são Alessandro Barbosa Lima, diretor de negócios da E-Life, e Márcia Magno, diretora de comunicação corporativa do Boticário. Alessandro é Mestre em Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP), onde pesquisou a comunicação interpessoal on-line através das redes sociais.  Ele falará de um estudo realizado sobre a reputação das empresas no site de relacionamentos Orkut. Márcia Magno é formada em Comunicação Social com especialização em Marketing e Comércio Exterior e acumulou experiência na área de comunicação atuando em algumas das maiores empresas do país. Ela apresentará o case do Boticário sobre reputação na web.


 


A série Encontros de Comunicação Corporativa é promovida pela Abracom desde 2004, com patrocínio exclusivo da PR Newswire do Brasil.  Já foram realizados 12 encontros, reunindo cerca de mil profissionais, em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte em torno de temas como mensuração de resultados, relacionamento com a mídia, comunicação governamental, planejamento de comunicação, novas tecnologias aplicadas à comunicação, imprensa estrangeira entre outros.


 


O evento é gratuito e serve como ponto de encontro para os profissionais de comunicação corporativa e jornalistas interessados em debater os temas mais atuais do setor, além de também ser aberto a professores e pesquisadores de comunicação corporativa. Para confirmar presença no café da manhã envie mensagem a contato@abracom.org.br.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *