ECA-USP abre inscrições para Especialização em Gestão da Comunicação

Profissionais das agências associadas Abracom podem obter 10% de desconto no curso 


 


Entre 26 de fevereiro e 02 de março, a Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) abre inscrições para seu curso de Especialização Lato Sensu em Gestão da Comunicação, destinado a formar profissionais para atuar no campo da comunicação integrada em empresas públicas, privadas, pequenas e médias empresas, instituições e organizações do Terceiro Setor.


 


Esse profissional saberá atuar de forma múltipla e flexível nas diversas áreas da comunicação: jornalismo, propaganda e relações públicas. Criado há 14 anos, o curso forma especialistas em Gestão da Comunicação para atuar em ambientes como o empresarial, cultural e educacional e é aberto a profissionais que tenham formação superior em qualquer campo do saber.


 


Para entrar no Gestcom os candidatos passam por um processo de avaliação. Serão oferecidos 10% de desconto aos 5 profissionais de empresas associadas à Abracom melhor colocados nesse processo.


 


Ministrado por professores com larga experiência em pós-graduação na USP, o objetivo do curso é dar condições para que o gestor de comunicação consiga articular as diversas mídias e as diferentes linguagens da comunicação, da interpessoal àquela trazida pela sofisticação da tecnologia.


 


Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo site www.eca.usp.br/gestcom, pelo telefone (11) 3091 4341 ou pelo e-mail gestcom@edu.usp.br.


Para conteúdos extra sobre o curso de Gestão da Comunicação acesse: http://mentesemgestao.blogspot.com/.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *