Rodolfo Guttilla, da Aberje, e Ricardo Gandour, do Estadão, confirmam presença no 10º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa

Em fase final de elaboração, a programação do 10º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa recebeu nos últimos dias a confirmação da participação de dois nomes de projeção nacional: Rodolfo Guttilla, presidente do Conselho Deliberativo da Aberje e diretor de Comunicação da Natura, que fará uma das conferências sobre o tema A Comunicação Corporativa no Brasil democrático; e Ricardo Gandour, diretor de Conteúdo do Grupo Estado, que falará sobre Os desafios do jornal frente à revolução da internet e da interatividade – Entendendo a mídia do amanhã.


 


O evento será realizado nos dias 16, 17 e 18 de maio no Centro de Convenções Rebouças, tendo como tema central As novas fronteiras da Comunicação Corporativa. Dois novos patrocinadores temáticos confirmaram presença, aumentando para 14 o grupo de agências patrocinadoras. São elas a In Press Porter Novelli e a CDI – Casa da Imprensa, que se somam a Andreoli/Manning, Selvage & Lee, Burson Marsteller, CDN, Edelman, FSB, Fundamento, Ketchum Estratégia, LVBA, Máquina da Notícia, MVL, Voice e XPress. O Congresso tem a Alcoa como patrocinadora Premium e a Tetra Pak e Santander como patrocinadores Masters e conta ainda com o apoio da Nestlé e AmBev.


 


Também são parceiros da iniciativa o Grupo Estado, a BandNews FM, o Consultor Jurídico, a revista Foco Economia e Negócios, os portais Comunique-se, Maxpress e Portal da Comunicação, a revista Negócios da Comunicação, a PRNewswire Brasil, o Jornal da Comunicação Corporativa, a Rádio Mega Brasil On-line e este J&Cia. Na próxima semana as pré-inscrições estarão abertas e poderão ser feitas diretamente na Mega Brasil pelo www.megabrasil.com ou telefone 11 5573-3627, com Célia Radzvilaviez, Flávio Barbosa ou Mel Frias.


 

Fonte: Jornalistas & Cia
FONTE: Jornalistas & Cia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *