Blog Corporativo é tema de curso na Câmara Brasil Alemanha

Consultor da Markethings Comunicação comanda workshop


 


O Núcleo de Formação Profissional da Câmara Brasil Alemanha promove no dia 26 de abril o workshop “Blog Corporativo: Comunicação com clientes”, ministrado pelo jornalista Armando Levy, especialista em gestão de comunicação e cultura corporativa e consultor da Markethings Comunicação.


 


Desde o final de 2005, Levy vem levando a várias empresas o conceito de Blog Corporativo, que começa a se constituir em uma importante ferramenta de comunicação entre empresas, clientes, forncedores e até funcionários.

Em função de uma dinâmica toda particular, o blog corporativo se caracteriza por forte interação com os clientes e termina por se configurar em uma ferramenta de registro histórico das ações cotidianas da companhia. Mais do que um CRM, o blog corporativo traz o cliente para o dia-a-dia da empresa, criando as condições para inovações, mudanças e aperfeiçoamento das relações entre a empresa, seus clientes, fornecedores e até funcionários.


 


A MarkeThings está desenvolvendo projetos de blogs corporativos para a Scripta Consultores (Blog dos Herdeiros), Polics e SESC.


Serviço:



“Blog Corporativo: Comunicação com Clientes”


Núcleo de Formação Profissional da Câmara Brasil Alemanha


Dia 26/04/07 às 8h30


Mais informações pelo link


http://www.ahkbrasil.com/ver_curso.asp?id=256&area=Cursos


Ou pelo telefone (11) 5187- 5113


Sócios da Câmara têm desconto.


 


FONTE: Markethings

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *