ReleaseWatch versão 2007 amplia monitoramento de sites nos EUA

A PR Newswire lança a nova versão do ReleaseWatch – um relatório complementar enviado ao cliente 2 horas após a distribuição de qualquer release aos Estados Unidos. O ReleaseWatch versão 2007disponibiliza ainda diversos links para o release, conforme ele aparece em um grupo especial de websites parceiros da PR Newswire. O novo RW tem como objetivo agregar maior valor às distribuições de releases e aos relatórios de retorno de investimento (ROI) dos clientes.


Entregue nos formatos HTML e Texto, o ReleaseWatch monitora agora mais de 150 sites, ampliando de 5 para 12 a média de links disponíveis. O relatório chega ainda mais detalhado, fornecendo, além dos clippings, o logo dos websites onde o release aparece, bem como os dados de leitura (visitantes únicos/mês etc.).


O ReleaseWatch é gerado pelo serviço de monitoramento de clippings e Watch da PR Newswire. eWatch oferece monitoramento abrangente na Internet, escaneando milhares de publicações no mundo, em busca de notícias ou outro conteúdo que faça referência aos clientes.


O ReleaseWatch é uma exclusividade PR Newswire e é totalmente gratuito para seus associados. Clique aqui para ver um exemplo do relatório ReleaseWatch.


Mais informações:

Claudia Rachid / Cibele Coimbra
11 30474716 / 11 30474714
claudia.rachid@prnewswire.com.br / cibele_coimbra@prnewswire.com.br
www.prnewswire.com.br / www.prnewswire.com


 


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *