Menos de uma semana após receber o Prêmio Pop, o mais importante reconhecimento nacional, do segmento de Relações Públicas, na categoria Responsabilidade Social, a Ketchum Estratégia foi informada de mais uma conquista: o 10º Prêmio About de
A agência traçou os principais passos para apresentar à imprensa, em junho deste ano, os cinco novos modelos da Arno, tendo como foco os conceitos de bem estar e saúde. O propósito era contribuir para que a companhia consolidasse ainda mais sua imagem de marca forte diante da mídia e, por tabela, dos consumidores. Para isso, a Ketchum desenvolveu abordagens diferentes, de acordo com a editoria e o veículo a ser atingido. “Para sua casa respirar bem-estar” foi o mote do teaser enviado aos jornalistas, junto com quatro placas de maçaneta com dizeres divertidos, que conscientizavam da importância de aspirar a casa.
O press kit com as informações sobre o produto e a campanha foram enviados no quinto dia da semana, embalados com uma almofada em formato de nuvem, remetendo à comunicação visual da campanha publicitária e PDV. “Não resisti. Aliás, não resistimos, todos nós, da redação! A Ketchum está de parabéns pela iniciativa, criatividade e bom-gosto”, afirmou Vanda Mendonça, diretora de redação da revista Casa & Mercado. “Vocês nos inspiraram a propor uma matéria para lá de especial sobre essas idéias brilhantes para envolver o formador de opinião”.
Fonte: Ketchum Estratégia
FONTE: Ketchum Estratégia