Seminários da IBC discutem Comunicação Integrada

A Internacional Business Communications promove nos dias 16 e 17 de janeiro no Hotel Meliá Confort Paulista, em São Paulo, Seminários de Comunicação Integrada. No primeiro dia do evento o tema será Comunicação Interna que vem ganhando destaque no planejamento estratégico das empresas. Estudos de caso serão apresentados por profissionais de comunicação da Comgás, Carrefour, Avon Brasil e Gerdau Açominas entre outras. 


 


No dia 17 é a vez da Comunicação Corporativa, que tem como objetivo aprimorar o relacionamento com a mídia e desenvolver a comunicação como uma ferramenta estratégica para a organização. O seminário contará com os cases da Bayer, Sabesp e Basf e demais empresas. Ao final do segundo dia será realizado um painel de debate sobre como melhorar a relação entre os fornecedores e as organizações.


 


As agências associadas à Abracom têm desconto de 10% no valor do seminário. As inscrições com desconto vão até o dia 14/01. Para maiores informações sobre o evento ligue 0800-114664 ou entre em contato pelo e-mail comunicação@ibcbrasil.com.br.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *