Agências associadas à Abracom faturam Prêmio Aberje 2006

Seis agências foram premiadas


 


O Prêmio Aberje 2006 entregue no dia 7 de Dezembro, no Hotel Unique, em São Paulo, laureou as melhores empresas do ano no setor de comunicação. Foram 23 categorias de premiação das quais 6 agências associadas à Abracom tiveram seus clientes vencedores.


 


A Imagem Corporativa Comunicação e a Verbo Comunicação estavam entre as agências responsáveis pelo trabalho A Comunicação Integrada como Ferramenta para a Gestão da Marca, desenvolvido para a Klabin, premiada na categoria Campanha de Comunicação Integrada. Em Boletim Externo a Lead Comunicação Organizacional conquistou o prêmio com o case Boletim Doar-te, do Hospital Pequeno Príncipe. Já em Jornal Interno a Casa do Cliente Comunicação 360º foi ganhadora com o Jornal da Vale, da Companhia Vale do Rio Doce.


 


A Selluloid Agência de Comunicação  venceu em duas categorias, em Revista Externa com a Revista Atitude, desenvolvida para a Companhia Vale do Rio Doce e em Revista Interna, com a Revista bb.com você do Banco do Brasil. A In Press Assessoria de Imprensa faturou nas categorias Hot Site, com Hot Site Operação 32 Horas, do Morumbi Shopping, Shopping Anália Franco e Shopping Eldorado, e em Internet, com o case Sala de Imprensa On-line: um portal de informações 24 horas a serviço da imprensa, da Companhia Vale do Rio Doce.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *