Depois de conquistar as marcas de óculos Fiorucci, Detroit e Raffaele, a Ralcoh Assessoria & Estratégia de Comunicação acaba de incluir em seu Núcleo de Moda as griffes de urbanwear Ecko Unltd e Sean John (do rapper Puffy Daddy), que vêm somar aos outros clientes de assessoria de imprensa da agência. O Núcleo de moda da Ralcoh inclui as seguintes marcas: Bad Boy (bolsas, mochilas); Barbie (bolsas, mochilas, carteiras, estojos, lancheiras); Bayard Esportes (rede de lojas de artigos esportivos); Cavalier (bolsas, mochilas); Condor (relógios de vários estilos e modelos); Dumont (relógios de vários estilos e modelos); Flavio Olivera (bolsas e sapatos femininos ); Paulo Dolce (roupas de alta costura (noivas e noite); Pucca (bolsas (mochilas femininas); Sacatini (bolsas femininas); Sexy Machine (bolsas e mochilas); Timex (relógios de vários estilos e modelos); Travel Way (malas de viagem); Tweety-piu piu (bolsas). No mercado há 21 anos, a Ralcoh é comandada por Luiz Carlos de Oliveira e Rosana Iurillo. E também atua para clientes nos segmentos de beleza, saúde, bem-estar, fitness, decoração, tecnologia, alimentação, feiras e educação. Mais informações sobre Ecko Unltd. entre em contato com: luiz.ralcoh@ralcoh.com.br Fonte: Ralcoh Assessoria & Estratégia de Comunicação
FONTE: Ralcoh Assessoria & Estratégia de Comunicação