Em sua confraternização de fim de ano Abracom promove palestra sobre o poder dos formadores de opinião

Evento será no dia 4 de dezembro, em São Paulo


 


A Associação Brasileira das Agências de Comunicação – Abracom convida os profissionais, acadêmicos e empresários do setor para a festa de confraternização marcada para o dia 4 de dezembro, a partir das 19h00, no Centro Brasileiro Britânico, que fica na rua Ferreira de Araújo, 741, no bairro de Pinheiros, em São Paulo.


 


Seguindo a tradição, a Abracom faz o balanço de atividades de 2006, aponta os caminhos do seu planejamento para 2007 e promove a palestra “Há Opinião Pública sem Formadores de Opinião?”, que será proferida pelo professor Clóvis de Barros Filho, da Casa do Saber, ECA/USP e ESPM. Ele vai abordar a importância de se identificar quem são os reais formadores de opinião, seja na sociedade como um todo ou em segmentos sociais. O papel da mídia nesse contexto e a importância do trabalho de comunicação para que empresas e organizações consigam atingir os formadores de opinião também fazem parte dos temas abordados na palestra.


 


A participação no evento de confraternização da Abracom é gratuita e aberta a profissionais de agências, empresas, governos, universidades e organizações não governamentais, além de jornalistas e estudiosos do tema. Para confirmar presença no evento envie e-mail com nome completo e telefone para contato@abracom.org.br.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *