Como uma crise pode se tornar em oportunidade de comunicação e as relações públicas uma solução para resultados? Com este audacioso posicionamento aplicado ao caso da Coca-Cola, a CDN acaba de ganhar o 26º Prêmio Nacional de Opinião Pública (POP), na categoria Administração de Crises, inscrito pela profissional de Relações Públicas e Diretora da CDN, Lala Aranha, segundo informações fornecidas pela própria CDN.
Concedido anualmente pelo Conselho Regional de Relações Públicas – 2ª Região, o prêmio, dividido em 12 categorias, é o mais cobiçado pelos profissionais de relações públicas de todo o Brasil e chega à CDN pela primeira vez, num momento em que a agência está na reta final de duas outras importantes premiações de empresas de comunicação no Brasil: o Prêmio Caboré e o Aberje Nacional.
Em sua 26ª edição, o Prêmio POP vem construindo ao longo de quase já três décadas um painel de trabalhos exemplares que, além de divulgar a importância do RP junto aos empresários, também serve de modelo, inspiração e fonte de conhecimentos para estudantes, professores e profissionais do setor.
A cerimônia de entrega do Prêmio Nacional de Opinião Pública 2006 acontecerá no Espaço Cultural Vivo, em São Paulo, no dia 27 de novembro, às 20 horas.
Fonte: Portal da
FONTE: Portal da Comunicação