Prêmio Opinião Pública 2006 inscreve cases de Relações Públicas até 01 de Novembro


As inscrições para o Prêmio Opinião Pública – POP foram prorrogadas até o dia 01 de novembro. A 26ª edição do evento vai premiar projetos de relações públicas de todo o país nas áreas privadas, do governo e Terceiro Setor. Realizado pelo Conrerp 2ª Região e pelo Conferp, o POP é o prêmio mais cobiçado pelos profissionais da área.


 


As sete categorias são: RP e Terceiro Setor; RP e Responsabilidade Social; RP em áreas governamentais, assuntos públicos comunicação pública; RP para organizações privadas; RP na gestão de crises; RP internacionais; e RP em novos mercados (Tecnologia, Agronegócios, Esportes etc.).


 


Em 2005 os cases premiados foram para Merck Sharp & Dohme, na categoria Relações Públicas na gestão de crises; Caterpillar, na categoria Relações Públicas, Terceiro Setor e Responsabilidade Social; Basf, na categoria Relações Públicas Internacionais e; Conselho de Informações sobre Biotecnologia-CIB, na categoria Relações Públicas no relacionamento com a imprensa, case desenvolvido pela agência Edelman do Brasil. O “Prêmio Vera Giangrande”, que destaca o desempenho acadêmico ou profissional em prol das Relações Públicas, foi  entregue à Sidinéia Gomes Freitas, professora doutora da ECA/USP.


 


A cerimônia de entrega do POP-2006 será no dia 27 de Novembro, a partir das 19 horas, no Espaço Vivo, localizado na Av. Chucri Zaidan, 860, ao lado da ponte Morumbi, São Paulo.


 


 


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *